segunda-feira, 1 de maio de 2017

Chega de Metades.

Olá Delicinhas!

Boa tarde!

Vamos lá conversar um pouco novamente, por que conversar faz bem...

     Estamos vivendo em um mundo, onde tudo e todos e incluindo nossas ações do  "day by day" estão sendo feitas pela metade.Ou ainda, nossos sentimentos, nossas palavras, aquilo que queremos dizer e expressar estão sendo "ceifadas", por um controle social sem medidas, por uma "aceitação" fajuta, mentirosa, que não condiz com um "incluir" socialmente, mas que nos querem passar essa sensação de inclusão para não nos sentirmos sós.

     Não há coisa mais deprimente que vivenciar sentimentos pela metade, ou perceber uma situação onde existe uma entrega muita intensa de uma das partes, enquanto o outro entrega as "migalhas"sentimentais para você. Neste caso, e em qualquer outro caso que você perceba este tipo de situação, sai dela, fuja, corra, termine,encerra,afaste, dê um basta, finalize e vá viver de forma intensa, real,franca.aberta,positiva tudo aquilo que você merece viver.




    Chega de metades,chega de sermos ceifados por dar uma opinião, ainda que mutável, pois isto é inerente a qualquer ser humano, ela hoje expressa aquilo que você sente, aquilo que você experienciou ao longo da sua vida até aqui e ninguém tem o direito de te julgar.Podem não concordam, emitir uma opinião diferenciada daquilo que você pensa, daquilo que você tem como lema de vida, como norte para a te guiar, mas tem mensurar por isso, jamais,

    Não se permita, não se deixe, vivenciar em metades em qualquer situação onde estejas, seja como mãe,pai, filho (a), namorado(a), esposa (o) e etc...; Seja inteiro, completo, e se isso incomodar ao outro, que ele resolva os seus problemas em viver pela metade.
    Não se permita costurar metades 

     Chega de cargas de "mais ou menos", de "talvez", de "quem sabe", de "um dia"; Queira, deseje, se permita, busque cargas completas, downloads que te preencham até o final. Pessoas, situações, que ainda que negativas, nos mostrem que tudo precisa ser completo, que não nos deixem nas incertezas,pisando em falso,sem saber como agir. Chega de "mimimi", ou chora de forma completa e se entrega, e depois sorri de forma completa, ou não nos traga sentimentos pela metade.


     
    Sejas intenso naquilo que se propõe a fazer, não ame pela metade, não deixe de dizer que gosta pela metade, medindo palavras, não deixes que ceifem sua intensidade de ver a vida, ainda que dolorido, não viva seus erros pela metade, os vive de forma inteira, para aprender com eles e também viver os acertos de forma completa, plena.

  E por fim, declara ao mundo que você chegou para ser completo (a), para ser inteiro (a), para ser pleno (a), em tudo que você está fazendo, em tudo que te chamam, em tudo que você é.Crie asas quando for voar,sonhar, realizar,modificar.. mas antes.ganhe impulso, calce seus pés no chão quando for á frente para mudar sua situação.

Delicinhas um feriado bem abençoado!
E não esqueçam: Chega de costurar metades para ser feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...