terça-feira, 5 de setembro de 2017

Hora de Fugir.

Olá Delicinhas!

Obrigado, é  essa a única palavra que consigo expressar de todo o coração.Obrigado pelas leituras, pelos e-mails lindos, por tanto carinho e troca de experiências.

O assunto de hoje é algo simples, curto e direto.

Vamos fugir dos dominadores sentimentais? 

Fuja, sim é a hora de fugir de pessoas que te impõe sentimentos, que querem impor, colocar,despejar as frustrações delas, em cima da sua vida sentimental, dos seus relacionamentos, dos seus sonhos, das suas conquistas...

Tipos de pessoas que somem durante um tempo e voltam só pra regar a semente do "coitadinho", do mandão, do impositivo, que deixaram sobre você,ou as que permanecem do lado, sugando,minando seus sonhos para prender você no limbo dos sonhos delas.


É a hora de fugir das manipulações, do interesses nas entrelinhas ( e estes são os piores em serem diagnosticados).Sabe aquele tipo de pessoa que te dá um manual de instrução para que você possa conviver, namorar, casar, ser amigo (a), enfim, seja que relação for, ela vem com uma receita de como ser agradável para que possamos ser "dignos"em entrar no seu mundo.

Relações humanas são construídas de forma espontânea, com simples gestos e ações, com interesses mútuos, com intensidade de erros e tentativas de acertos, expressar o que se gosta, demonstrar como gostaria que fosse, trocar conhecimento de forma a dialogar, sempre será um caminho,talvez não possa ser o mais indicado mas sempre abrirá portas, inclusive as do coração, da razão...



E neste processo de ser um fugitivo, vamos compreender que as vezes se torna necessário, fugir da nossa própria vontade, para podermos aprender algo que nos parecia tão obvio se tivéssemos ficado e vivido as amarras sentimentais e comportamentais do outro,se tornará libertador e gratificante ao final do processo de compreensão.
Fugir nestes casos,se tornará muito compreensível, por que sempre irá existir aquele que diz:Você nunca tem problemas? Quantas vezes você ouviu isso? inúmeras vezes,não é mesmo? Mas ao contrário destes "dominadores sentimentais, você suporta os problemas sem contá-los pra ninguém.

           Fugir nem sempre é um ato de covardia.Melhor é dar um basta fugindo mesmo.

Total mérito seu, não que não possas desabafar com alguém, e isto, é sempre bom, mas estamos falando aqui dos que usam dos seus desabafos para dominar você.
Então fuja,dos que te impõe condições para trocar sentimentos, seja essa troca em que âmbito for da relação humana, fuja dos sanguessugas sentimentais, dos dominadores sentimentais, aqueles do tipo coitadinho,indefesos, pobrezinhos...

fugir
verbo
  1. 1.
    transitivo indireto e intransitivo e pronominal
    escapar(-se), desviar(-se) precipitadamente de (perigo, pessoa ou algo ameaçador, desagradável ou tentador).
    "f. às tentações, f. dos credores"
  2. 2.
    transitivo indireto
    retirar-se de, deixar (local, região etc.) por qualquer motivo; abandonar.
    "por falta de incentivos, muitos cientistas fogem do país"
  3. Fonte: <www.google.com.br/fugir>

Um semana abençoada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...