domingo, 14 de maio de 2017

Atrair, é transformar ?

Boa Noite Delicinhas.


Vamos conversar um pouco delicinhas sobre a nossa atratividade.Sim, e ela não permeia,apenas a arte da conquista,mas sim, como encaramos os fatos da vida.

Todos temos aquele momento, que paramos e olhamos para nós, nossa história,sobre aquilo que construímos ou vamos construir, sobre aquilo que deixamos de construir e queremos construir.

E olhar para a vida deveria ser sempre, ou ao menos uma tentativa de atração as coisas boas juntamente ao sentindo que damos para a ela.Parece ser um olhar muito otimista não é mesmo? Mas é um fato, todos nós queremos um sentido a nossa vida, que traga coisas boas, que sejam realizadas bons frutos, boas idéias e boas ações, para que, quem esteja á nossa volta também seja envolvido por essa atração.

Nem sempre, atraímos as coisas boas, por que não somos possuidor de um radar que nos avisa, quando a atração não é coisa boa.Ainda que existam pessoas, que possuem essa habilidade para esses casos.Esse desejo, esse sentido de atração as coisas boas, deveria estar em todo coração humano, mas não apenas de uma forma egoísta, para si, no entanto que alcançasse uma amplitude a fazer o bem para muitos.



Essa atração, deveria passar sim pelo nosso coração, pois é o detentor de tantos sentimentos.No entanto,ela deveria vir acompanhada do amor próprio, do olhar e gostar do que vê, do perceber que estamos em constante mudança, aceitação e que isto é o processo da vida.Não nos sentirmos menos por isso, mas fazer disto, um "up", para transformar-se.

Atração deveria ser considera como progresso, por que vamos sempre nos aperfeiçoando,ainda que contra nossa vontade.Tudo nessa vida caminha para frente e se ficarmos parado, nós estancamos, e se estancamos é um passo para morrer internamente ainda que estejamos vivos.

Ou vai dizer que não somos atraídos por tudo aquilo nos remete ao belo, ao encantador, a pessoas que sabem sorrir, que trazem uma palavra de consolo, as que sabem conversar, as que sabem abraçar, as que desejam amar e serem amadas, as que mesmo em meio a tempestade encantam com o sorriso, aquelas que quando pensamos, logo nos vem o sorriso aos lábios ou o suspiro carregado de saudade e desejo de ver, rever e estar junto.



Parafraseando Martin Luther King, Dá o teu primeiro passo com fé, você não precisa ver a escada inteira; Apenas dê o primeiro passo. 

Atração caminha desta forma.Dê seu primeiro passo, mas pensando sempre o melhor, ainda que a tempestade venha, leve um guarda-chuva, uma capa de chuva ou se molhe mesmo, há chuvas na vida da gente que veem para limpar, transformar,renovar...(Renan Alexandre).

Boa semana delicinhas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...