segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Enche o Saco demais!

Fala Sério, e eu já disse!
Delicinhas, cada dia mais eu me convenço que, ou não sabemos opinar ou vamos com a grande maioria “influenciadora e pensante deste país”.
Não podemos cair no erro e achar que a PlimPlim é a única emissora do país, e que tudo que acontece tem a influência direta ou indireta da mesma.

Poderia aqui elencar vários pontos, mas vamos aos três mais básicos e longe de mim defender tal emissora, apenas um relato de quem já não aguenta mais ver e ouvir relatos absurdos sobre a tal emissora.
Primeiro  que temos ao menos mais três emissoras abertas no Brasil inteiro;
Segundo, que a mesma é uma empresa privada e como tal, faz o que bem entender com aquilo que é seu, ou você não faria isto com a sua empresa, afinal você é o dono dela.
Terceiro, consome seus produtos quem quer, quem não quer assiste outra rede de televisão,vai ler um livro, vai caminhar, conversar com os familiares dentro de casa, vai assistir seu canal fechado, vai fazer qualquer outra coisa…

Então eu já disse e vou continuar dizendo, parem de encher o saco com “boicote a plimplim”, “Globosta” e tantos outros adjetivos…
Pare pra pensar: Se você opina é por que assiste, logo., se assiste é por que gosta…
Ninguém é obrigado assistir a nada, boicote você sozinho e pare de encher o face, insta e tantas outras propagandas chatas a este respeito.

Com tanta coisa pra modificar, transformar e fazer neste país, fica aí perdendo tempo com a Platinada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...