segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Vamos a nossa Essência.


Olá Delicinhas!

Nossa parte do Fala Sério SQ (Só Que Sim ou Não).
Sim vamos falar da música do ano, eleita pelos “votantes” via internet e com coparticipação dos “funcionários” das filiadas da “PlimPlim”.
Eu particularmente acho um desserviço essa premiação, e claro fica aqui minha justa lembrança ao troféu Imprensa feito pela “TV que tem torcida”, no entanto não é sobre essas comparações que venho falar.

Vamos para a música K.O de Pablo Vittar ( e não Villar), como cisma em falar o nosso “amigo” Fausto.Algumas pessoas indignadas de como pode acontecer em ser essa a música do ano.Não vou sair em defesa de ninguém aqui, mas Falando Sério, entre a letra de K.O e tantas do sertanejo dito Universitário, algumas de Funk, Rock, Pop e tantos outros gêneros musicais, não existe muita diferença em qualidade nos dias atuais.
Não estou aqui falando sobre a voz da figura, tão menos sua afinação e outras coisas mais.Há muitas músicas lindas e que passam desapercebidas pela massa, concordo que sim, mas não podemos achar que não há letra na música, quando estamos sendo “dominados” por uma avalanche nos últimos anos de Sofrência, “cornos”, volta pra fulano, deixa fulana, traz a pinga que eu bebo até cair e tantos outros refrões que se psicologicamente não estivermos preparados, caímos em “sã” depressão a beira de um boteco qualquer a beber sem parar.

Por isso, a PlimPlim não é a única emissora do país, “os melhores do ano” não estão apenas nesta votação e claro, não há nada demais na letra, ainda que tenha ganho da repetitiva e exaustiva canção Trem Bala.
Abaixo Segue o Link da música do ano…
Uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...