domingo, 17 de dezembro de 2017

Por Favor!

Olá delicinhas!

Pois bem, sei que passei muito tempo sem escrever e por isso recebi alguns e-mails, perguntando se havia acontecido algo.

Respondo que: Não houve nada de errado, é que não costumo escrever somente pelo ato de escrever, para gerar visualizações ou algo que não irá nos fazer pensar, refletir, opinar, como eu sempre digo, tem que ser algo transformador ou que nos cause o desejo para.



Talvez o texto de hoje, será um dos mais curtos e direto,mas não menos importante que os demais.Ainda sobre o fato de tanto tempo sem escrever, as "correrias" do final de ano, nos fazem parar um pouco, mas acreditem, estão surgindo muitas coisas boas por aí.



No entanto, o que vim conversar um pouco, é sobre as pessoas de sorriso aberto, simpatia natural, aquelas que você encontra por aí aleatoriamente e que estão felizes consigo mesmas, que emanam boas energias, que vale a pena você parar e ouvir, e que de verdade, são cada vez mais raras.

Só estou a comentar tal fato, pois, existem criaturas que foram uma praga, tipo aquelas mandada por Deus no Egito, e daí pra pior, azucrinaram a vida de todos, perturbaram a paz alheia, fizeram aquela contenda e chega nessas épocas de festejos, "recebe o espírito natalino", e saem distribuindo abraços, beijos, desejando um bom Natal e um Ano Novo incrível.



Sim, podemos perceber que essas pessoas, nos desejam tudo no superlativo, podem parar e prestar atenção e vão perceber que isto procede.Criaturas, digo para vocês que o centro das atenções desta época é outro e não você com essa luz falsificada, continue a ser aquele incomodo para todos, melhor assim do que passar este mês fazendo um esforço desnecessário para mudar, deixe isso para promessa de um ano novo ...rsrs.

Eu, assim como muitos, acredito na mudança das pessoas, e isso é algo muito pessoal, a mudança existe sim e ela pode acontecer em qualquer época do ano, incluindo esta.Mas também tenho o direto de não querer coparticipar dessa mudança, pois nesta época nos aproximamos "dos nossos" na tentativa de viver o melhor momento que possamos ter.



Então, POR FAVOR,vamos mudar sim. Mas não apenas para o bom convívio das festas de final de ano,mas sim para o nosso bem e o bem comum de todos, longe de interesses escusos,obscuros e cheios de intenções para benefício próprio.

Uma semana abençoada e cheia de realizações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...