terça-feira, 27 de junho de 2017

Tá Chato!

Bom dia Delicinhas!

Hoje a nossa conversa é curta e direta, além de breve.

Andando por aí, e claro sempre pensando na vida, em contato com os seus e-mails, que toda segunda-feira (quando possível rsrs) respondo, fiquei a observar e decidi escrever.

Vamos ser menos chato, mais aberto aos nossos sentimentos, mais sinceros com nós mesmos, vamos estampar mais sorrisos, abraçar com sinceridade, respeitar os sentimentos alheios, vamos sair da nossa zona de conforto, do nosso comodismo e tentar ser melhor.,



Sejamos nos mesmos, mas com uma pitada de boa educação, de cordialidade, com bom tom, com capacidade de adaptar-se as diferentes situações sem ser chato,sem querer se auto-afirmar em cima de situações que não são suas ou fazer das suas situações e convicções um "campo de guerra" pra mostrar força, poder,personalidade e dizer que manda,que faz e acontece, deixa de ser chato com isso ok.



Tá chato! Tudo é banalizado, tudo toma proporções maiores do que deveriam.Pensamos o seguinte: A força na qual ou da qual você acredita, não iria desperdiçar o seu sopro de vida para que você não fizesse a diferença neste mundo.Então faça a diferença sendo menos chato. menos causador de polêmicas desnecessárias, menos explosivo, tenha a capacidade de ofender menos e modificar para o bem uma realidade.



Sabe quando você zoa alguém,ofende,expõe as não verdades. ou que sejam verdades para alguns, quando ofendemos negros, brancos gordos, gordos negros,pobres negros, brancos pobres, gays,mulheres negras e gordas e brancas gordas e etc, isso é chato demais para que é ofendido não para você quem ofende e pior ainda, essas pessoas ofendidas é que precisam se justificar pela ofensa cometida á elas.

Fazer a diferença, fazer o bem,cultivar coisas boas pode mudar de padrão para cada um mas há coisas que são pertencentes para todos como forma de convivência comum.Então pare de sair falando coisas da vida alheia que você supõe, ou imagina. ou por conviver por um período acha que pode sair espalhando, tudo isso um dia, uma hora um segundo volta, e as vezes não é você quem acaba sofrendo as consequências mas sim quem está a sua volta e você diz amar.



Então fica o recado: Mire sua vida para ser feliz, para propagar a felicidade. sejamos aquela pessoa que todos querem por perto, seja pela boa companhia,pelo bom papo,pelo lindo sorriso, pelo abraço gostoso, pela ótima escuta, para caminhar na rua, para ter uma vida juntos, aquela pessoa que sem ela não há festa, ou pelo simples fato dela EXISTIR.

Felicidade são belos momentos, então vamos cultivar o máximo que conseguirmos!

Uma semana abençoada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...