quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sim, eu Acredito!

Bom dia Delicinhas!

Que bom poder conversar com vocês no dia de hoje.

E "bora lá"para a nossa conversa!

Sim,eu acredito!  É meus delícias, eu acredito e vocês?

Na boa índole,no errar e reconhecer e recomeçar.No errar, aceitar o erro e ir em frente, sem se abater aos julgamentos alheios. Nas amizades verdadeiras, difíceis em tempos atuais, mas super necessárias para nossa inteiração em trocas de experiências.

Eu acredito no olhar que busca ver o coração do outro, que consegue almejar a sua alma e tudo que você sente.Eu ainda acredito no amor que modifica, na esperança que parece perdida, no transformar situações, na vontade de ser melhor, de ajudar ao próximo.

Pode parecer utopia,mas em tempo tão rudes e de opiniões tendenciosas e sem sentido aparente,somente pelo simples fato de discordar, causar balburdias sem dar a solução ao problema, eu acredito no perdão que está estampado no rosto, no olhar.Na atitude desinteressa, sincera e singela do querer ajudar.



Eu ainda acredito no elogio desinteressado, no abraço apertado, na ligação inesperada, na vontade de ver o sorriso do outro, na busca por aquela voz que consola e acalma.Eu ainda acredito em quem acredita em você, como você tem o direito de acreditar naquilo que te faz bem.

E se por um momento você parar de acreditar, acredite em quem acredita em você.Acredite em tudo que você já construiu á sua volta.Acredite em tudo que você já desconstruiu para se reconstruir novamente, somos uma modificação diária.



Acredite naquilo que te impulsiona, alguém,algo,coisa,situação,sentimento, algo fazia,faz ou fará você sempre acreditar.E acreditando, se reinvente. se modifique, busque, se alimente disto e faça a diferença.Sejas diferente pelo bom, pela prática do bem, pelo diferencial de ser feliz, pelo sorriso estampado,pelo abraço sincero,pelas palavras positivas, pelas sacadas da vida.

Por fim,sejas capaz em meio ao caos, ao barulho, ao silêncio,a tempestade, ao dia de sol, de chuva,vento, raio, ou que situação for, de Acreditar! 
Se tiveres que acreditar sorrindo, vá com ele, mas se as lágrimas te acompanharam;Leve-as para irrigar seu caminho.(Renan Alexandre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...