Cada dia mais feliz por poder conversar com vocês neste espaço.Obrigado pelos lindos e-mails, pelas lindas palavras de apoio.
Mas vamos a nossa conversa do dia.
Fica a pergunta; Como você tem sido agredido nos dias de hoje? Quando pensamos em agressão, logo vem a imaginação de socos, chutes, brigas com agressão física, ou para quem gosta, aquele bate boca bem intenso, carregado de palavras "belas" para tentar menosprezar, diminuir ou deixar o outro em situação inferior a nossa.
Mas e sempre tem o "mas", se pararmos para pensar um pouco, hoje em dia a agressão evolui, e ela pode estar sim em um abraço mais doce que você possa imaginar, naquele sorriso que vive ao seu lado dando risadas "gostosas" enquanto conversa com você, ou então naquele telefone dizendo que deseja ir te visitar por que está com saudade.
Amados, tem pessoas que agridem te bajulando, criando e colocando você em um "pedestal", há pessoas que agridem dizendo o quanto você é maravilhoso (a), e depois usam desses elogios para agredir você para outras pessoas e contra ti mesmo.
Naquele beijo,seguido de um "eu te amo", ou de um "estou apaixonado por você", "eu preciso de você na minha vida", ou ainda "como meu mundo mudou depois que você entrou nele", "amiga (o) você é o amigo (a) que ganhei pra vida" e poderia ficar aqui elencando vários fatos, ações, gestos para dizer o quanto estamos sendo agredidos hoje em dia sem perceber.
Estamos sendo agredidos por demonstrações de afetos capengas, vindas de um desiquilíbrio mental, espiritual, emocional e até de caráter, por pessoas que banalizam sentimentos, que não se importam em plantar a discórdia, a mentira. que tentam minar cada ação sua, pelo simples fato de agredir.
Por isso, meus delicinhas, não deixem agredir-se por quem se incomoda pela sua postura de vida, não se deixe agredir por abraços carregados de afeto malicioso, de palavras vindas com amor quando você sabe e percebe que é só naquele momento de interesse.Perceba que a agressão hoje em dia, vem muitas vezes para espalhar o quanto você é fraco (a), maleável, sem personalidade.Não se deixe agredir por pessoas inconstantes emocionalmente, que na verdade tem o desejo de ter o seu coração, a sua vida, as pessoas que te cercam ou seja, querem ser você ou não se contentam em perceber o quanto você é especial.
Devolva a agressão ao qual ou da qual você se submeteu, está sendo submetido (a), ou te submeteram, mudando sua postura, vivendo, buscando momentos felizes, levando em consideração que tudo nessa vida é experiência é que apesar de muitas não serem tão boas, podemos aproveitar o momento para modificar-nos, nos transformar e buscar novas pessoas para as nossas vidas.
Meus delícias obrigado por tudo! E tenham uma semana abençoada e com muita Luz!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÓtimo seu texto , arrasa sempre, parabéns!
ResponderExcluirGostaria de acrescenta algumas coisas se não se importa hehe
Muitas vezes há pessoas que são agredidas e até notam, mais não querem "notar"
Existe o medo, não pelo medo da agressão em si, mais medo de ficarem sozinhas, medo de perde pessoas, e tem outro lado , tem pessoas que mesmo percebendo que estão sendo agredidas não se importam, pelo fato de que o tamanho da agressão nem se compara com o amor que setem pelo agressor, que eu mesmo sendo agredida sabe reconhecer que o agressor tem qualidades e se afastar não seria o ideal , acredito eh que o resulto de tudo isso vem da palavra "amor" e do sentimento de esperança !
Abraço e uma ótima semana 😘
Obrigado Tamires pelo carinho de sempre e pela leitura.Sua colocação foi muito sabia, perceptiva e correta, é isso mesmo.E dentro disto que você falou, só não podemos deixar de ser feliz,de nos anular, ainda que eu acredite que com "amor" tudo se modifica sempre, mas essa agressão sentimental existe sim e nos causa tudo isso que você falou.
ResponderExcluir