sexta-feira, 14 de abril de 2017

Tiradas da Semana- E aí Só Q Sim ou Só Q Não?!

Boa Noite Delicinhas.

Eu falo tanto em "tomar um tacaca" com a Joelma.

Digo que quero os 126 cabides da Simone e Simaria.

Dou Risadas, quando escuto a música da Sandy com o Tiago Iorc - Me espera.

Então lá vai pra gente rir um pouco do por quê disto.

Antes, cliquem no nome da música ( se quiserem ouvir), que irá levar vocês até o vídeo da música, ou dos vídeos do tio Sissi.

1- Joelma no alto de sua voz peculiar, enaltece o lindo estado do Pará- Mas queremos todos nós saber se o Tacaca é bom.Tô na luta!

"Eu vou tomar um Tacacá, dançar, curtir, ficar de boa

Pois quando chego no Pará, me sinto bem, o tempo voa"


2- Simone & Simaria. Além de estarem negociando com a solidão.Cobrar juros no final da estação.
No final da separação elas só dizem que sobram 126 cabides.Quem tem 126 cabides no guarda-roupa?
Eu não.Preciso pedir para elas um guarda- roupa que caibam os 126 cabides, e os 126 cabides de acrílico no mínimo. 

"E eu nem quis te ver de malas prontas, ah, ah
Nós dois não mais existe
Só ficaram 126 cabides



3- Não menos importante, Tiago Iorc & Sandy em uma parte da música, me soltam a celebre frase: 
"Tenta me reconhecer no temporal, me espera...".Meus queridos, no temporal eu já estou dentro de casa ou em um alojamento mais próximo.Se tiver raios eu não saio nem a pau...E ainda querer te reconhecer no temporal é muita sacanagem...rsrs 
Nem eu me reconheceria.

"Tenta me reconhecer no temporal
Me espera"

4- Bronca do Tio Sissi na chata da repórter Rachel Sheherazade. Ela é chata mesmo.Poxa já tentei ver alguns telejornais apresentados por ela mas é impossível.Ela destoa demais do intuito de jornalista.

Silvio Santos: "Você foi contratada para ler notícia, não foi contratada para dar sua opinião."
Minha cara, manda quem pode,obedece quem tem juízo.E ao que me parece, ele já tinha pedido para ela não fazer isto.Temos que dizer para ela o quanto tá difícil de emprego.


5- Diz o Tio Sissi que quer ficar no "meio do Brasil",pelado com Inês Brasil.O homem é demais.

6- Ele ( tio Silvio), não saber que a Tata Werneck é também humorista...Diz ele por que não assiste TV aberta..rsrs 


7- E por fim o "bate papo" familiar entre Silvio Santos e Patrícia Abravanel...chamando ele de "fofoqueiro" rsrs...
E por fim, diz para o Hugo Gloss, que não foi ele quem o convidou...kkkkk.

Silvio Santos e Patrícia Abravanel.




falaseriosq@gmail.com
Tenham um ótimo final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...