sábado, 22 de abril de 2017

A Real Necessidade de um Ciclo.

Boa Noite Delicinhas!

Em tempos que dizem que ninguém lê, nosso Blog está indo melhor que o esperado e graças á vocês.

Agora vamos ao nosso papo...

Os ciclos que a vida nos proporciona.
E sabe de uma coisa, nem parece ser muito justo as vezes, quando um destes ciclos se encerra. Isto por que muitas as vezes a vida nos encerra uns ciclos que, em um primeiro momento, nos parece tão bom, tão prazeroso e ficamos dias, meses, e até anos, pasmem anos, nos perguntando o por quê este ciclo maravilhoso que estávamos vivendo acabou.

De fato, e sem "mimimi" (sim,por que qualquer coisa que se fale hoje, vira um "mimimi"do nada, acho eu por que as pessoas aprenderam a processar rsrsrs), estes ciclos que a vida nos prega, são por vezes tão cruéis que nos fazem questionar até a nossa existência, ou qual a nossa missão, ou ainda, será que todas as decisões ao longo da vida que tomamos foram as certas que nos trouxeram onde ou aonde estamos hoje.

Eu não sei vocês, mas todos os dias, incansavelmente, eu pergunto para mim, e me questiono, qual real a missão neste mundo? Um fato curioso, é que antes eu falava sozinho mentalmente (rsrs), hoje eu estou em um estágio que já solto palavras ao vento, emitindo um som,como se falasse sozinho, (deve ser tamanho os questionamentos rsrs).



Isto para demonstrar que cada um encara seus ciclos de vida de uma forma, e que mediante essas mudanças, somos mutáveis também com coisas que não fazíamos antes e que passamos a fazer em um determinado momento de começo ou encerramento de um novo ciclo.

O que eu apenas quero dizer, que seja qual o ciclo que você esteja passando, sinta, viva, perceba quais sensações seu corpo, sua mente, seu coração emana e as viva.
Viva de uma forma que se tiver que chorar dias, chore, mas não alimente, não prolongue o choro por muito mais tempo.Se estiver triste e quiser o silêncio, silencie, mas não a ponto de isto te fazer mal, se você quiser conversar com Deus, com quem ou em quem, no que ou ainda em que você acredita, vamos lá,converse,se precisar de mim ou de qualquer pessoa, estamos aqui!

Agora, encerre seus ciclos com qualidade, com maestria, a ponto de não querer abrir estes ciclos de forma alguma.
Perceba, que pessoas que estão neste seu ciclo, irão junto com você, ou ficarão no ciclo que você deixou, isto depende de você querer as levar e elas também irão se querer fazer presentes.
Como é um ciclo, pessoas e situações ficam no antigo, para que novas possam surgir.




Um Final de semana abençoado delicinhas!
Obrigado pelo carinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...