segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Isso não é Vida!

Bom dia Delicinhas!

Que bom poder estar conversando novamente com vocês...

E obrigado pelo carinho de sempre e pelos e-mails, fico feliz demais por esse contato.

Mas vamos ao que interessa.

É a hora de parar! Sim parar! Pare de se vitimizar em tudo.Chegue de se colocar no lugar de vítima da situação, pare de alimentar as coisas ruins,os desafetos, as incertezas, as derrotas, os erros, as lágrimas, a vida é isso aí que você se dispôs a encarar, a viver!

Não dá pra correr, no máximo postergar situações das quais não nos fazem mais ou melhores que ninguém, ou que estejam nos diminuindo, nos fazendo sumir perante esse mundão que temos a disposição.

Realmente existem falsas esperanças que vêm forma de pessoas ou situações, mas nós sofremos um pouco ou muito dependendo do caso,por que temos a expectativa que é nossa, lançada sobre o outro.A vida é isso aí que se apresenta e vamos parar de sermos personagens de fantoche.Ter a boa educação, o saber se expor e impor de forma a não ser grosseiro é um exercício diário a ser praticado; mas na boa,chega de se policiar em meio a palavras e atitudes.




Permita-se ir "logo ali" e que ele possa ser a transformação da sua vida,arriscar-se mais.Deseje se olhar no espelho (fisicamente), ou no espelho do seu coração e perceber que mudanças são necessárias e que elas vão sim causar medo, dor, alegrias,sucessos,problemas,soluções isso é por que você ousou mudar, desejou transformar-se.

Todo curso mudado em algum momento causará incômodos, até que possa ir se ajeitando, acomodando-se e então tudo começará fazer sentido do por quê aquilo aconteceu. É muito cansativo, sabemos disto, é chato tem que lutar,recomeçar, provar o quanto se pode ser bom, ou ter que mostrar que você sabe aonde vai, ou onde está.



Liberte-se, se você faz algo, faça com todo amor, com carinho,com retidão, com desejo de que o que se está fazendo chegue ao máximo de pessoas possíveis e que possa ajudar em algum processo de mudança.No entanto, quando você se expõe, os julgamentos, o apontar de juízes sabedores de toda verdade virá e esteja também preparado.Não é como você recebe isso que mudará a sua vida, é o que você irá fazer com o que recebeu.



 Somos um turbilhão de sentimentos e ações a emanar em conjuntos com outras pessoas,coisas boas e ruins; Então vamos pensar o que fazer com as pedras, com as flores, com as lágrimas, com os sorrisos...Há sempre tempo para tudo! O que não podemos é parar, aceitar e não fazer por medo,por imposições, por nos colocarem limites.

Uma semana abençoada Delicinhas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...