quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Eu Já...

Olá delicinhas!

Primeiro agradecendo todos vocês pela continuidade á leitura, pelo carinho com o canal do blog e por tantos e-mails que chegam.

Vamos conversar um pouco...

Sim, o tema de nossa conversa é sobre tudo que você já fez, deixou de fazer, queria fazer ou ainda pensa que está fazendo, enfim,desejos, vontades,realizações, não realizações...

Eu já, sim eu já fui o mundo de alguém e este alguém já foi o meu mundo.Eu já fui o amor de alguém e esse alguém já foi o meu amor.Sim eu já fui a decepção de alguém e este alguém também já me decepcionou.Eu já fui o abraço que alguém esperava, e alguém foi o abraço que eu tanto ansiava. 

Eu já errei querendo acertar, acertei mesmo não querendo errar, eu já fui o erro para alguém e alguém já me fez errar ainda que não desejasse que isso acontecesse. Eu já fui o que de fato imaginavam,pensavam e até tiravam conclusões sobre mim, como também já fui a surpresa positiva para aqueles que não imaginavam que eu pudesse ser tão surpreendente.



No entanto, já fui a confirmação de tudo que não era positivo a meu respeito, e ainda assim, alguns pagaram pra ver até o final, sobre o que de fato eu escondia ser.Eu já fui um período de maldade intensa, de sentimentos ruins, de coisas que não davam certo para mim e que todos teriam que pagar por isso,minha perspectiva era de escuridão total e todas deveriam compartilhar dela.

Eu já desejei ser luz para mim e para a vida de outras pessoas, eu já fui luz por onde passava e espalhava a felicidade para quem me cercava.Eu já busquei felicidades momentâneas achando que seriam eternas, e as que seriam eternas, reservam á mim momentos de felicidade inesquecíveis.Eu já me segurei para não falar palavras que magoariam a mim, mas também já deixei escapar palavras que magoaram a outros...Eu já soltei palavras na real intenção de ferir sentimentos, amizades, relacionamentos ou pelo simples ato de acabar com uma situação, mas as deixei sair para realizar e modificar situações.


Sim, eu já segurei lágrimas para perceberem o quanto sou forte, e já as deixei escapar para mostrar o quanto eu precisava de ajuda.Eu já demonstrei o quanto posso ser um humano, fraco, indefeso, frágil e com imperfeições, e que só a força de vontade de querer mudar nem sempre é o suficiente;

Mas que o meu JÁ, possa ser sempre um novo começo, um ciclo, uma forma de demonstrar o quanto somos capazes de estar em aprendizado, de errar, acertar, se corrigir, admitir o erro, de recomeçar, de buscar novas alternativas, de encarar tudo novamente...



Que o nosso EU JÁ,posso nos soar aos ouvidos, como aquele brincadeira de criança,quando íamos começar algo e alguém contava: 1...2...3 e JÁ!!!! Não sabíamos se íamos ser descobertos logo de inicio no esconde-esconde, se íamos ser os primeiros a ser pegos na brincadeira do pega-pega, não sabíamos se íamos ganhar no par ou ímpar, se íamos até o final do alfabeto na brincadeira de pular corda...

Mas mesmo diante do desconhecido, tínhamos o prazer de nos sentirmos livres para experimentar todas as sensações que estepudesse nos proporcionar; E assim devemos ser ainda hoje, livres para sabermos que estamos tentando, que não é fácil mas que uma hora a "coisa"acerta e a gente vai no impulso do JÁ! para realizar o que ainda não foi realizado, transformado, finalizado, modificado...


Uma semana abençoada para todos!
Nosso canal para comunicação: falaseriosq@gmail.com

Visitem nosso canal no Youtube: Fala Sério SQ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...