Texto novo, curto e rápido.
Tenho que compartilhar a alegria de ver meu blog (de acordo com a estatística), sendo visto em alguns países (como eu já mostrei para vocês)...Uau...
Melhor de hoje, foi ver esse pequeno texto compartilhado pela minha amiga Taiana Lodetti dos Anjos.
Tai.. muito obrigado pela carinho.
O amor recusa a solidão.
E talvez seja por isso, que devemos prestar atenção naquilo a que as pessoas dão pouco valor, quando as tentamos interpretar.
Isto por que, quando o mar da emoção está calmo, nós somos bons navegantes, mas, quando está agitado, perdemos o controle das nossas emoções.
E muitas das vezes podemos cobrar das pessoas aquilo que elas não nos podem dar.Pois, não é possível dar o que não se tem.
Se é necessário plantar para depois colher;Então que seja um plantio de:
Segurança,solidariedade,honestidade,perseverança, alegria nos pequenos e grandes detalhes da vida (principalmente nos pequenos),amor, respeito,cumplicidade,compreensão,entrega recíproca, para que possamos colher depois...
Quem deseja a boa colheita, tem que ter paciência, assim podemos nos tornar um ser humano melhor em todas as esferas que somos envolvidos (bom amigo,pai,namorado(a),esposo(a)...);
Para que tenhamos dias felizes, não devemos esperar resultados imediatos, há quem diga que a felicidade é feita de momentos, então"bora lá", prolongarmos o máximo que pudermos destes momentos.
Conhecer nossos limites, querer mudar, estar apto a mudar, desejar mudar já se torna um grande passo.
Nossa missão deveria ser apenas nos tornar melhores e expandir, espalhar, propagar esse sentimento,chamado Amor, da mesma forma e intensidade que desejamos receber.
O Melhor exemplo disto: O Mestre Jesus Cristo.
Não esqueçam delicinhas do nosso contato:
falaseriosq@gmail.com
Tenham uma resto de semana abençoado!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário