domingo, 26 de março de 2017

E aí, já escolheu o Caminho?

Olá Delicinhas!

Agradecendo novamente todo carinho, as leituras,as dicas e a cobrança pelo primeiro vídeo do  canal (rsrsrs)...
Ainda falta a coragem, mas muito em breve novidades.


Pois bem, o nosso pequeno papo de hoje é: E aí, já decidiu o caminho?

As vezes é só impressão, mas quem nunca, parou, respirou, olhou á volta e se perguntou?
Será mesmo este o caminho? Será mesmo esta a escolha, decisão, opinião, enfim, qualquer tema ou situação que vai te definir por algum momento, tempo ou pelo resto da sua vida.

Além de se tratar de uma linha muito tênue, muito difícil de equilibrar, de manter ou até mesmo sustentar, fica a aqui outra pergunta: Será mesmo que o caminho escolhido determinada de fato quem somos? Ou simplesmente este caminho é efeito ou fruto do momento em que vivemos?

O fato é,que a escolha deste caminho, traz danos ou benefícios, para nós primeiramente, e o ruim ao certo é quando ele envolve diversas pessoas, e isto foge ao nosso controle, pois estamos em relação, inteiração, comunicação o tempo inteiro com várias pessoas.Não estou dizendo que não temos a responsabilidade pelo dano causado, mas é que ao longo do caminho ou jornada, isto vai acontecer e buscar a maturidade em aceitar, corrigir e seguir caminho, nem sempre é uma tarefa fácil e simples.



Podemos compreender que este caminho, pode ser largo, amplo, com muitas expectativas positivas, e cheio de ótimas vibrações, ainda que ele seja,pequeno, estreito, com várias curvas, cheio de pedras, não significa que não seja bom.Apenas diferente daquele que imaginamos ser um caminho perfeito.

Ele sempre será um meio de ligação, entre algo que esteja entre outra extremidade, e a forma como o colocamos, como nos colocamos frente a ele, é que vai nos ajudar a chegar lá.
Haja visto,quantas pessoas dizem por aí, que gostariam de conhecer o caminho que leva á felicidade, ou ao coração do outro (a), que não querem, ou não desejam o caminho das pedras...

Há quem diga que: Trace um caminho e siga reto, ou siga em frente,mas como já dito, ele precisa ser reto? ele precisa ser traçado? Ou o que vamos encontrar nele nem sabemos ao certo, então por quê determinar algo antes?
Pior ou Melhor são aqueles que olham e nos dizem: "Ah esse aí traçou, ou foi pelo caminho certo..." como podemos afirmar ou nos posicionar com tanta assertividade o caminho que o outro fez e obteve sucesso ou êxito? Pode ter sido bom á ele (a), mas quem disse que esse caminho todo será bom para nós ou nos servirá, ou quem um certo momento não tenha sido ruim, dolorido ao outro, mas ainda assim, decidiu seguir...



Na verdade, penso que o caminho é apenas uma passagem, e é neste momento que entra o X da questão...O que deixar nessa passagem, neste caminho percorrido, com tantas pessoas, situações, decisões, oportunidades que vamos encontrar?
Eu escolho espalhar a vibe positiva, os bons fluidos, as boas vibrações, o amor,...eu quero encontrar pessoas, situações que eu possa vivenciar isto também.Ainda que existam as trevas, a falta de luz, de amor, eu resolvo olhar para o lado positivo, do bem da vida e nessa PASSAGEM que se chama VIDA, deixar o melhor CAMINHO que eu puder...

Delicinhas uma linda semana e abençoada.
Continuem mandando idéias, dicas...
Nosso contato: falaseriosq@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...