quarta-feira, 1 de março de 2017

Recomeçar- Eu Opto por...

Olá Delicinhas!

Boa noite!


Não vou deixar de agradecer a muitos que além de enviarem e-mails,mandam idéias, dão dicas e torcem para não deixar de escrever...o Meu muito Obrigado!
Sem contar as visualizações...Ohhhh tá uma MARAVILHA!

A conversa de hoje, passa por algo do nosso cotidiano, e que nos faz refletir sempre: Recomeçar.

Todo recomeço é dolorido? Não sei responder.Existem momentos,situações vividas, problemas vivenciados, experiências compartilhadas que nos fazer carregar essa dor, sem ao menos conseguir entender o por quê dói tanto.
Todo recomeço é uma nova bagagem? Sim.ele é um nova bagagem, de tudo que se passou e de que forma vamos optar por recomeçar a vida, de recomeçar em algum momento.
Podemos encarar tudo de uma forma extramente negativa, pessimista, triste, melancólica, de solidão, afastamento, reclusão...
Estar dessa forma, pode ser chegar ao limite, e sair do que muitos chamam "o fundo do poço".
E por aí que dizem que começa ou recomeça a mudança.

Mas podemos optar também em sair,festejar,nos sentirmos livres,abertos,plenos, felizes,completos em nossa essência por poder e ter a chance de recomeçar.
E nem sempre isso quer dizer que não estamos doloridos, apenas optamos por atrair coisas boas, por emanar boas vibrações, afim de que elas no cerquem e sejamos agraciados por uma energia pura e positiva.

Optamos então após a interrupção de um sonho, de uma idealização, de uma perda ou de uma conquista mal executada,dar ênfase e força para aquilo que queremos ou buscamos, a escolha ao final sempre acaba sendo nossa.

No entanto, podemos optar, por começar, e não recomeçar( por que esse recomeço pode trazer bagagens que não queremos mais carregar), Podemos começar a ser... Ser Feliz, já é uma tarefa cheia de desafios a conquistar todos os dias...
Começar ou Recomeçar a nos produzir novamente, a nos encantar por nós mesmos, a nos olhar..a nos ouvir...

Cada história, cada experiência, cada volta é sempre um recomeço, mas podemos Optar;Optar por Começar.
O começo ou recomeço pode ser uma estrada.E nessa estrada quem determina o que e quem  estará nela somos nós.
Ela será exatamente do jeito que a determinarmos, da maneira que quisermos,com lindas flores, com acostamento para belas paradas, com paisagens lindas a beira da estrada, com via de mão dupla, ou uma estrada simples.

Construir ou Reconstruir não é muito fácil, mas se formos capazes de Recomeçar, que possamos fazer o melhor deste Começo.

Fiquem com Deus delicinhas ...
nosso contato: falaseriosq@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...