domingo, 15 de outubro de 2017

Vivendo Intensos.

Olá Delicinhas!

Como está o seu viver nas intensidades que a vida manda? Tá complicado em lidar com os intensos carroséis que a vida nos proporciona? Bora conversar um pouco então...

SIM , é necessário viver todas intensidades, todos os acertos e também todos os erros, ainda que não desejamos errar, não desejamos ferir ninguém com o propósito de ferir, de machucar,as vezes acontece, e como dizem por aí, se tudo tem a lei do retorno, se for proposital, uma hora isso retorna para nós.

É  sim momento de viver essas intensidades de transformações, de mudanças repentinas, de lágrimas inexplicáveis, de sorrisos soltos, sem uma sensação específica, explicável.Viver esses intensos, é gratificante, extenuante, é quase como viver em uma montanha russa, repleta de momentos diferenciados em alguns minutos.

Compreender essas intensidades, em algum momento se faz desnecessário, são coisas que acontecem em quem apenas decide viver, e viver tem muito disto, dá pra buscar sempre o equilíbrio,mas não dá pra ser equilibrado o tempo todo, quem dirá sensato.



Temos que tentar dosar essas intensidade, sim pessoas, intensas demais as vezes assustam, quem dirá conviver com certas intensidades de sentimentos dentro de nós, que por vezes não conseguimos  controlar.Mas se decidirmos conviver e viver com as pessoas intensas e com nossas intensidades que seja sempre para o melhor, para transformar em coisas positivas, coisas boas.

De intensidades negativas, melindres, intensidades figurativas, deixamos de lado, e claro que saibamos discernir e descobrir quando elas chegam para nós, nos rodeiam ou estejam à nossa volta.Que a nossa intensidade positiva, amorosa, possa impedir o crescimento dessas outras.



E se intensidade para você não for momento, mas sim um modo,uma decisão ou estilo de vida, que vivas...Vivas da forma que te possa fazer feliz, que sejam momentos, que sejam ciclos, etapas, mas decida que intensidade desejas carregar.



Ainda que não consigas decidir, saiba que o que precisa ser mudando em nós, para nós e por nós, necessidade de estímulos intensos, de amores intensos, de erros intensos, de acertos intensos, de cair e levantar de forma intensa, ainda que seja uma intensidade experienciada na frequência mais baixa,tímida e imperceptível, mas ela é a sua intensidade, o seu modo de agir e pensar, de como você vê o mundo e como desejas compreender o mundo e a si mesmo.



Uma linda semana e sempre abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...