Olá delicinhas!
Obrigado pelos e-mails, pela divulgação dos textos e por acreditarem na leitura.
Realmente, eu sou um amontoado de acertos e erros,contidos em vírgulas mal distribuídas e colocadas no lugar errado.Sou um ponto final, querendo muitas vezes ser reticências.Gostaria de explodir, como uma exclamação que grita para ser ouvida,mas não passo de uma interrogação diária, perguntando-me todos os dias, quem eu sou? O que estou fazendo no mundo e para o mundo?
E de quantas perguntas somos feitos todos os dias, acreditando de fato, que somos apenas interrogações, diretas e indiretas, por que nem sempre gostamos de saber diretamente a resposta da pergunta feita.Existem momentos, que sinto-me um ponto e vírgula; Quase não se sabe o uso do mesmo, mas sabemos que dará final a um momento enquanto ponto, porém gostaríamos que fosse somente uma vírgula, para gerar continuidade,no entanto como não decidimos, então deixa esse ponto e vírgula por ali mesmo,inquieto, querendo se manifestar através dessa vírgula oriunda do coração, mas que a razão insiste em colocar um ponto final.
Por fim, quando se percebe estamos vivendo entre aspas, sim aquela ''coisa''do tipo: Não é nosso, mas carregamos, não fomos nós quem falamos,porém assumimos a autoria, não verbalizamos mas tomamos ou tomaram como verdade, não nos pertence carregar tal estigma, no entanto, decidimos assumir o risco.Está ali, entre aspas, pode ser que seja nosso um dia, como pode ser que nunca será e talvez nem queiramos que seja, mas ficou cômodo e prático carregar deste jeito,melhor do que se expor, colocando talvez um travessão, onde as aspas insistem em ficar.
Viver o tempo todo, acentuando a vida, parece ser esse nosso destino, para que de fato ela tenha algum sentido e o mais doido disto tudo é que existem momentos que queremos inserir tantas coisas, na já bagunçada relação entre vida x coração x razão, que ainda abrimos espaços para os parênteses, isto mesmo, aqueles momentos, que você está com a sua vida, em linha reta, sem obstáculos (momentos especiais estes) e abrimos um parenteses do nada, para acrescentar algo.
Isto é o que a gente pensa, pois a relação destes elementos, já é cabulosa, dotada de sentimentos e pensamentos bons e ruins, com influência de uma vida cercada de acontecimentos explicáveis e inexplicáveis, e ainda nos damos ao luxo de inserir um parênteses, graça ou não o tempo dirá.Pois abrir parênteses é querer mudanças e desafios, é tentar complementar o que parece estar incompleto, mas o mais danado disto tudo, é que a vida, o ato de viver e a relação dúbia,transformadora e sempre de aprendizado entre o coração e a razão, anda terminando com o famoso dois pontos.
E quem disse que a pontuação, não indica caminhos da vida?
Esse cara nos diz, recomece.Errou recomece, acertou, parta pra outra e se desafie, é o momento de esclarecimento das "coisas", das ações prestadas, ou seja, alguém vai se manifestar trazendo algo, e que muitas vezes não sabemos o que é, diria eu que: O dois pontos são a metamorfose ambulante, que teima em querer modificar nossas vidas.
Que a nossa vida seja sempre regradas de dois pontos, pois temos muito a dizer para o mundo, ao mundo e com o mundo e que tenhamos a coragem de inserir pontuações que nos transformem e modifiquem tudo e todos á nossa volta.
Uma semana abençoada!
TITanium Art - ceramic vs titanium
ResponderExcluirTitanium Art titanium jewelry uses premium paint. We produce high quality art titanium frames and titanium engine block designs can titanium rings be resized for your ford edge titanium 2021 home walls. TITNAL ART.