domingo, 6 de maio de 2018

Como pode, ou não pode?

Ufá! Delicinhas, como vocês estão? Espero que bem.

Primeiro, pedindo desculpas,desde as última postagem, pois como eu sempre digo: Só escrevo, quando realmente sinto que possa acrescentar em algo.

E segundo, agradecer imensamente, os e-mails, que não param, as visualizações também.

O papo é curto e breve.


Como  conseguimos nos transformar mediante a crises, a falta de oportunidades, quando nos faltam o brilho no olhar, quando tudo à volta está mais doido e ainda alia-se a nossa confusão interna para nos deixar mais confuso.

Como pode, a gente perceber que aquela roupa,seja ela, física ou espiritual não nos cabe mais.Tudo fica mais completo, quando a percepção seletiva, sem ser estúpido, grosseiro, nos vem de assalto e nos leva a oportunizar momentos, que até então desconhecíamos, por medo, por limitações nossas ou impostas.



Como pode, o desejo de mudança, circundar nossas almas, invadindo o coração, a mente, tomando conta do nosso corpo e nos fazendo afastar do que não nos cabe, atraindo aquilo que nos alimenta para o positivo,para sermos melhores.Há quem diga que isto se chama VIDA,e que toda essa transformação, ainda que involuntária, voluntária ou forçada, se traduz pelo VIVER.

Como pode,perceber que é chegado o momento de vivenciar, de arriscar, de extinguir, eliminar, sem que isto venha carregado de um sofrimento pelo desapego, ou pior, que isto ocorre vindo do sentimento sofrer.Não, apenas entendam que é necessário olhar em volta, e descobrir que o mundo é muito mais do que aquilo que carregamos ou que nos "ordenaram"carregar.

Como pode ter a sensação de ser livre, de possuir a liberdade, sem prejudicar, sem ofender, menosprezar, difamar, quando se quer apenas, encontrar-se em seu mundo, e que este mundo seja suficiente para espalhar o bem.E mesmo que ele não tenha essa missão, ainda assim que a felicidade dos momentos nos sejam suficientes para continuar tentando,levantando...



Como pode, dizer, escrever,escutar e/ou imaginar tudo isso, sem ter a noção de que para alguém ou por alguém você se torna capaz de ir além das limitações, ainda que tudo pareça ser o mais doido, chame como quiser, mas COMO PODE ser assim o ato de PODER...

Tenham uma semana abençoada. E sorriam para tudo, de tudo, sobre tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A fé enquanto força.

A cura de nosso interior esta na nossa fé. O mundo está cercado de mistérios e são através desses acontecimentos que  somos levados a v...